segunda-feira, 13 de julho de 2009

Claudio Jr. ♥


MELHOR NAMORADO DO MUNDO aaain eeu tee amo taanto Claudio Jr. , voocê é a pessoa maais impoortaante de minha vida , veeey meeu amoor poor voocê é incomparaveel , é sincero & veerdadeeiro , queero que saaiba que seempre voou te amaar , e que aleem de naamorado voocê taambeém é o meeu melhoor amigo , aaaf eeu te amo muuito , quero passar o reesto da minha vida ao teeu laado (yn) que seja eterno enquanto dure & que dure para sempre (lll³ voocê é maais que impoortante eem minha vida , com você aprendi a amar , com você eeu vivi teempos peerfeeito & seei que ainda vivereei não sei mais o que fazer , acho que estou sem saida , você é o garoto dos meus sonhos , homem da minha vida te descrevendo só consigo soletrar : P - E - R - F - E - I - T - O

Nenhum comentário:

Postar um comentário