domingo, 19 de julho de 2009

Razãoo do seu sorriso - Claúdioo Jr. feat. Maik on




Sim isto e algo maravilhoso ,algo épico ,vs sabe ki ele e assim as veses,mas nao significa que ele nao quer ti ver sorrir baby. Eu kero ser a razao do seu sorriso após te abraçar e ti diser ki eu Te amoo ! Gata você tem o balanço perfeito , mas seu sorriso nao me engana você se liga no meu jeito ! Gata vs brigou comigo com um dos banks por isso ainda continuo eu e minha Merceds-Benz . Agora e sem drama meu amor você sabe que ainda posso ti ver depois dos shows . A minha grana nao basta estou no topo das paradas & agora vim aquii pra falar . Sempre que a gente ta brigado e você não olha o meu lado é só você pensar , refletir e deixar eu ser a razão do seu sorriso. Eu entendo o seu lado você está chateada Mas coloque seu pensamento em mim e serei a razão do seu sorriso você sabe como eu faço a gente passou por altos & baixos , mas não impede de eu ser a razão do seu sorriso. Eu sei que eu estou mudado eu tenho até pensado , mas estou aqui por perto para ser a razão do seu sorriso . Gata a principal razão do momento foi ter você como foi bom a gente se conhecer obrigado a Deus por tudo que ele me deu . Estou feliz pois vejo o que ele me concedeu , gata ainda lembro quando minha sogra falou : - não pise na bola se não pode perder até seus shows . Eu levei tudo a sério o que ela falou & hoje estou aqui pra te mostrar que pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário